terça-feira, 10 de maio de 2011

dialogo entre Leon e rinaldo parte 1

Leon: Mas o que foi isso? eu senti algo estranho

???: Ah, ele realmente deve aprecia-lo

???:agora você não sera capaz de fugir

Leon: quem esta ai?

???: Ora, não se entusiasme

??? sou apenas um velho homem.

???: Eu apenas vim presenciar um homem louco o bastante pra vir ate aqui.

Leon: Você não me parece um monstro.

???: é claro que não

???: qual o seu nome?

Leon:Leon

???: Leon...

???: Você não seria... o barão leon belmont

Leon: apenas Leon belmont

Leon: eu abdquei o meu titulo

Leon: e você velho?

???: ha me perdoe, lord belmont

???: eu me chamo Rinaldo gandolfi

Leon: você pode me chamar de leon.

Leon: e eu o chamarei de rinaldo

Leon: não me chame de "lord" somos iguais agora

Rinaldo: como quiser

Rinaldo: agora, por favor siga-me ate minha cabana.

Rinaldo eu tenho coisas a lhe contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário