segunda-feira, 30 de maio de 2011

2º luta contra Trevor Belmont


Trevor: É você, Hector?
Hector: É. Foi-me dito uma câmara escondida debaixo desse castelo. Isaac está lá agora.
Trevor: O quê? Isso não é impossível. Para abrir a passagem para essa Câmara, o sangue do meu clã deve ... Ah, então é por isso que ele lutou comigo antes!
Hector: O que é isso, Belmont?
Trevor: Não pode ser evitado. Você deve me mostrar o quanto de energia você ganhou.
Hector: Espere. Eu não tenho nenhuma razão para lutar contra você.
Trevor: Esta é a sua razão! Defenda-se!

Após a batalha

Trevor: É como se você fosse uma pessoa totalmente diferente. Então, esta é a sua verdadeira força ...
Hector: Por que você me atacou?
Trevor: O lugar em que Isaac foi só podem ser inscritos por aqueles que possuem poderes muito avançados. Eu tive que testá-lo.
Hector: Eu vejo. Ou seja, você teria que me perseguir?
Trevor: De fato. Mas primeiro você deve precisar de minha ajuda. venha!
Trevor: . Esta feito.
Hector: Entendo, o sangue belmont atua como uma chave ... E o que está para além deste ponto?
Trevor: Não me pergunte! Se você soubesse, seu coração pode vacilar. Por ora, mantenha a imagem de isaac em sua mente. Pense apenas em derrotá-lo.
Hector: Muito bem.
Trevor: Hector ... caçe-o. E quando você pega-lo, mostre o seu poder a ele sem piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário